Respostas a perguntas comuns sobre a nossa plataforma.
O que é o website de reservas?
Um Website de Reservas mostra o seu menu de serviços, disponibilidade e preços online. Tem o seu próprio URL personalizado e pode funcionar como um website autónomo. Os visitantes podem marcar e pagar as suas marcações 24/7 sem ter de telefonar, enviar e-mails ou viajar para as suas instalações. Inscreva-se na sua agenda de marcação gratuita e crie um Website de Reservas em minutos.
Para usar a Yzzy, tenho de instalar alguma coisa?
Não, Yzzy é um software baseado na nuvem, por isso não precisa de ser instalado no seu computador.
Necessita simplesmente de ter acesso à Internet e pode aceder a ele através do seu browser favorito através de um link e dos seus dados de login. Isto permitir-lhe-á aceder a todas as funcionalidades do Yzzy a partir de qualquer dispositivo, mesmo em múltiplos dispositivos ao mesmo tempo.
Que features tenho disponíveis na minha conta Yzzy?
Cada conta Yzzy vem com uma página de reservas online, um calendário, opções de marketing e a possibilidade de verificar as opiniões dos clientes. É possível criar marcações, automatizar confirmações e lembretes, adicionar pessoal, e armazenar detalhes dos clientes. Explore os nossos planos para aprender as diferenças entre Yzzy Free, Growth e Enterprise Plan.
Quando tenho de realizar o pagamento?
Oferecemos um teste gratuito de 30 dias, durante ou após o teste pode escolher um dos planos pagos, ou pode continuar a utilizar o plano gratuito do Yzzy. Pode cancelar a assinatura mensal em qualquer altura.
Não há reembolso para a assinatura anual.
Yzzy suporta múltiplas localizações?
Sim, é possível configurar múltiplos locais de negócio.
Como faço para receber pagamentos online antecipadamente?
Basta activar uma das nossas integrações de pagamento. Os utilizadores do Growth e Enterprise podem escolher entre as integrações Stripe, PayPal e Razorpay.